Friday 8 December 2017

Forex4noobs no Brasil


Como entrar em comércios no momento certo 8211 Sessão de treino Você luta saber quando entrar em um comércio Bem, então você já sabe que encontrar uma excelente configuração comercial não é suficiente. Depois de encontrar o comércio, você precisa descobrir onde entrar. E isso pode ser difícil. Se você entrar no comércio muito cedo, você pode estar pulando em uma jogada falsa. Se você entrar no comércio muito tarde, você perdeu muitos pips. Aqui está um exemplo: eu e Bob desejamos entrar brevemente no EURUSD, ambos estamos direcionados para 1.1100, com uma parada no nível 1.1250. A única diferença é que eu entre em 1.1200, e Bob entra em 1.1180, 20 pips depois de mim. E que 20 pips faz uma grande diferença. Enquanto eu tenho uma parada de 50 pips e um alvo de 100 pip, Bob tem uma parada de 70 pips e um alvo de 80 pip. Como você pode ver, escolher a entrada perfeita é vital. Mas a questão é, como você escolhe a entrada perfeita Bem, na sessão de treinamento ao vivo abaixo, mostro-lhe como fazer exatamente isso. E, eu também mostro como: Minhas técnicas de ação de preço para evitar entradas iniciais. Como colocar paradas inteligentes, em vez de paradas idiotas. Como colocar alvos inteligentes, para maximizar a chance de alcançar o preço. Como entrar no recado, no caso de você perder a primeira entrada. Deixe uma resposta 15 Respostas Edouard Patrice Montagnon diz: Oi Nick, muito obrigado pelo webinar na noite passada. Agora sei como colocar uma perda de parada em relação ao alvo e eu gostei dessa parte quando disse que os ursos puxam o preço um pouco mais para baixo. Eles estão tomando o controle, então eu sei agora, quero entrar no trade8221. Tudo fazia sentido para mim. Estou muito ansioso para o seu próximo webinar Patrice como esse vídeo. E eu gosto de ver você fazer o mesmo cheque e arriscar-se a recompensar, como eu adoro ver no mercado cambial. Eu tenho uma pergunta sobre o último nível de resistência de audjpy, onde eu estava procurando por um ponto de venda, mas se eu pensasse sobre o que você diz sobre um mercado de trabalho que deveria ser difícil de acertar, então não seria uma boa configuração 8230 O que devo fazer para fazer 80 Ganhe a Taxa Apenas siga a tendência se ela se separar e fechar o intervalo primeiro e, em seguida, procurando confirmação. Quando o suporte se torna para o verso de atendimento de suporte, eu nunca troco os pontos mais altos. Ou o mais baixo eu sou novo no mundo forex e só queria agradecer por todos os seus webinars. Embora tenha sido apenas 3 meses na indústria I8217m aprendendo muitas boas informações de você. Você tem algum programa de mentoria que seria awesome8230.thanks novamente por seu tempo e trabalho. Hey Nick, obrigado por um ótimo tutorial. I8217ve assisti a maioria de seus vídeos do YouTube e eu tenho que admitir que todos eles são ótimos. I8217ve aprendi tanto8230 Estou no mercado Forex nos últimos dois anos, mas há apenas dois meses abriu uma conta ao vivo (até agora estava ganhando experiência em contas de demonstração). Eu sei, foi longo, mas eu tive paciência e não queria pular nela, até eu acreditar, estava pronta. Nos dois últimos anos, assisti a uma centena, senão a milhares de vídeos e tutoriais de Forex em você e outros sites. Até agora, encontrei algumas informações úteis sobre apenas alguns tutoriais, até agora. De todos esses tutoriais que assisti, nada COMPARA o que você está mostrando aqui. Você realmente rock O jeito que você está explicando tudo, é simplesmente inacreditável. Nick, você é incrível E melhor, está fazendo isso gratuitamente. Eu não sei como agradecer por tudo isso. OBRIGADO MUITO MAN Eu realmente, aprecio sua ajuda e generosidade. Acredite em mim, eu sei do que estou falando, depois de assistir a todos os vídeos na internet e passar de um milhão de horas na frente do monitor. NADA CHAVE PARA VOCÊ8230 Obrigado, obrigado You8217re o melhor Olá Nick, muito obrigado pelo Webinar, é muito útil. Como você atua em novos níveis de preços8230 Por exemplo, o XAUUSD está se movendo desde 2017 8211 quando vejo os atrasos no mercado (coloco um sr. 8220minor8221), mas quando vejo um salto, coloco uma análise de análise de srForex. Minha análise de ação de preço Forex é baseada em Ação de preço, não indicadores. Eu compartilho meu análise de Forex semanalmente, para que você possa inserir a inversão de ação de preço e os negócios de continuação ao longo da semana. Se você quiser usar minha análise, dê uma olhada na minha estratégia de negociação Forex. Minha análise de ação de preço de Forex geralmente cobre EURUSD, GBPUSD, AUDUSD, USDCAD e GBPAUD. Se você quiser análise de ação de preço para outros pares, pergunte na seção de comentários, e vou ver o que posso fazer. EDIT (2017-11-04 15:11 GMT): É improvável que mantenha este comércio durante o fim de semana. Provavelmente vou fechar cedo dependendo do que acontece durante o resto do dia. Eu vou manter vocês atualizados, eu não estou correndo para sair, mas é improvável que eu fiquei preso durante o fim de semana. Na análise atual de 8217, vejo três configurações possíveis, a primeira em EURJPY é a mais forte, e já estabeleci uma entrada. CADJPY e AUDNZD são praticamente um 8220maybe8221, Continue lendo raquo Na análise de hoje8217, vejo um potencial comércio USDJPY. Estou aguardando a vela de 6 horas para fechar antes de decidir sobre uma entrada, destino e parar. No entanto, agora parece que os vendedores estão recuperando o controle, então a vela pode não fechar como uma instalação negociável. Na análise, também reviso o sucesso no curto AUDJPY de ontem8217s. E eu vejo o comércio ainda em operação do EURUSD na semana passada. Na análise atual de 8217, vejo duas configurações possíveis. AUDJPY short e AUDUSD short. AUDJPY é o mais forte das duas configurações, eu poderia considerar entrar neste comércio no gráfico de 6 horas. Assista ao vídeo de análise para obter mais informações e verifique aqui regularmente para obter atualizações. Na análise de hoje8217, não encontro configurações possíveis. No entanto, eu falo sobre a configuração do EURUSD de ontem, eu explico por que pulou o comércio, e eu faço algumas análises para quem entrou. Na análise atual de 8217, vejo duas configurações possíveis, um EURUSD longo e um USDCHF curto. O curto prazo do USDCHF já foi cancelado, pois os compradores conseguiram criar um novo alto. O novo alto indica que os compradores estão no controle do preço, o que efetivamente cancela qualquer configuração curta em potencial. O EURUSD ainda está bem, já que está sentado em um mínimo de oito meses e os vendedores estão lutando para continuar. Se os compradores assumirem o controle do preço, eu posso entrar por muito tempo para uma reversão de alta nesse par. Continue lendo raquo Na análise de hoje8217, vejo três configurações possíveis em EURAUD, EURJPY e USDCHF. Eu também discuto o comércio curto de EURJPY no último sexta-feira 8217s. Don8217t se esqueça de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo for atualizado. Na análise de hoje8217, vejo duas configurações possíveis, uma na AUDJPY e outra no USDCHF. Estou esperando a vela de 12 horas antes de decidir um nível de entrada. Don8217t se esqueça de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo for atualizado. Na análise de hoje8217, não encontro novas configurações viáveis. Então, eu coloco o nosso GBPJPY aberto por muito tempo e conversamos um pouco com o uso de suporte e resistência. Desfrute de Don8217t se esqueça de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo for atualizado. Na análise de hoje em dia8217, vejo duas configurações possíveis em GBPJPY e EURCAD. Eu também percebo o que parece uma instalação iminente no AUDNZD. Depois de executar análise de risco detalhada no AUDNZD, decidi não entrar. Um dos meus requisitos para uma entrada curta é para vendedores para provar que eles têm controle de preço. A vela atual está sugerindo indecisão e não controle de vendedor. Então espero e monitorei este até que os vendedores provem que eles têm controle de preço. Continue lendo raquo Na análise de hoje8217, vejo duas possíveis configurações em GBPJPY e EURCAD. Eu também percebo o que parece uma instalação iminente no AUDNZD. Depois de executar análise de risco detalhada no AUDNZD, decidi não entrar. Um dos meus requisitos para uma entrada curta é para vendedores para provar que eles têm controle de preço. A vela atual está sugerindo indecisão e não controle de vendedor. Então espero e monitorei este até que os vendedores provem que eles têm controle de preço. Continue lendo raquo Na análise de hoje em dia, analise os negócios EURUSD e USDCAD de ontem. Também encontro um conjunto EURAUD Long. Continue lendo raquo Hoje é um dia interessante, temos algumas configurações fortes formando em GBPUSD, EURUSD e USDCAD. GBPUSD e EURUSD estão mostrando uma configuração de reversão longa muito semelhante ao suporte. No entanto, se você estiver verificando seu calendário econômico, você sabe que o FOMC vai liberar a taxa de fundos federais mais tarde hoje 8230 Esta versão provavelmente causará uma grande mudança em pares de USD, o que afetaria essa configuração. Portanto, troque com extrema cautela. Continue lendo raquo Na análise de hoje, vejo algumas possíveis configurações, o melhor dos quais é um curto EURGBP. O preço já mostra sinais de paralisação no EURGBP na área de resistência 0.8640. Esta área manteve o preço de volta duas vezes desde o aumento pós-Brexit Euro, e poderia fazer o mesmo nesta semana. Eu acompanharei o EURGBP nas tabelas das 6h, 8h, 12h e D1. As outras configurações que encontrei não são tão boas, temos uma configuração fraca no EURJPY, Continue a ler o raquo. Não há muito acontecendo durante a sessão de negociação do meio dia de hoje8217. Eu vou verificar minhas cartas novamente em algumas horas, então fique atento para atualizações. Continue lendo raquo ATUALIZAÇÃO 1: Bem, os números PMI8221 de não-fabricação 8220ISM que acabaram de ser lançados foram inesperados. Obviamente, os negócios potenciais mencionados nesta análise são cancelados sem serem desencadeados. No entanto, este novo movimento pode ter nos dado algumas novas oportunidades. Fique atento aqui para atualizações. Na análise de hoje a8217, vejo duas configurações possíveis, um AUDUSD de 68 horas e um gráfico diário do USDCAD por muito tempo. Eu também discuto negociação através de comunicados de imprensa, e como eu posso lidar com o NFP no próximo mês. Continue lendo raquo ATUALIZAÇÃO: O EURUSD longo foi desencadeado devido à queda surpreendente do PMI8217s da ISM Manufacturing abaixo de 50. Não creio que ninguém tenha visto isso. Uma vez que a entrada foi desencadeada por um spike baseado em notícias, e essas espinhas tendem a retração rápida, estou fechando esse comércio com antecedência. Na análise de hoje, vejo um comércio potencial, um gráfico diário do USDCAD curto. Continue lendo raquo Na análise de hoje8217, vejo duas negociações potenciais, um gráfico diário do USDCAD curto, e um gráfico EURUSD de 12 horas ou Diário longo. Continue lendo raquo ATUALIZAÇÃO: encerrando EURUSD e GBPAUD com ganhos pequenos mas insignificantes. Price tem sido irritante esta semana, não vi nenhum PUSH de compradores ou vendedores, eu só vi pequenos movimentos para cima e para baixo. Enquanto eu estou feliz, terminei a semana com um pouco de lucro, eu não estou satisfeito com essa semana se move. E, também, fechar meus negócios significa que posso começar o meu fim de semana, pegar algumas cervejas, sentar no meu jardim, colocar o churrasco. Continuar lendo raquo Na análise atual de 8217, eu só deteve uma configuração potencial, um EURUSD longo que é um longo Tempo longe da formação e um tempo ainda maior longe do desencadeamento. Então, em tudo, é um dia bastante lento hoje. 8230 Mas eu não gosto de publicar vídeos chatos, então a sessão de análise de hoje8217 tornou-se um bate-papo sobre técnicas de ação de preço, especialmente para gerenciar negociações abertas. Então, você deve achar este vídeo interessante e informativo. Continue lendo raquo Na análise de hoje, vejo possíveis configurações em NZDCAD e EURGBP. A configuração curta do NZDCAD parece muito boa, provavelmente vou entrar no nível 0.9439. A configuração do EURGBP não parece tão forte, mas ainda vale a pena considerar. Continue lendo raquo

No comments:

Post a Comment