Tuesday 5 December 2017

Tático comerciante avançado negociação estratégias livre


NinjaTrader plataforma de negociação e Advanced Charting Software. NinjaTrader é a nossa 1 plataforma de negociação recomendado preferido por comerciantes em todo o mundo, incluindo nossos clientes. Download NinjaTrader receber acesso imediato LIVRE para. Real-time data. Unlimited forex data. Filtros em tempo real forex. Características avançadas simulador. Desenvolvimento de estratégia e backtesting. Connect a corretores de NinjaTrader, Interactive Brokers, TD Ameritrade more. NinjaTrader s software de negociação premiado é consistentemente eleito um líder do setor pela comunidade comercial Com 1000s de Apps Add-Ons para personalização ilimitada, NinjaTrader é usado por mais de 40.000 comerciantes para a análise avançada do mercado, a cartografia profissional ea execução rápida da ordem. Para os comerciantes novos, comece preparar-se para os mercados vivos com um simulador livre da troca que caracteriza data. Our mercado real dados Feed. Kinetick fornece a informação de confiança, Efeito de mercado para ajudar a nivelar o campo de atuação para os comerciantes ativos Aproveite Eal tempo cotações para ações, futuros e forex que exceder as expectativas dos comerciantes mais exigentes do mundo, como nós. Começar com dados de fim de dia histórico de mercado LIVRE diretamente através da plataforma NinjaTrader e aprender como você pode reduzir significativamente CME Group Globex taxas de câmbio em dados de mercado em tempo real com Kinetick. The 10 Best Forex Strategies. I ve encontrado em mais de 10 anos de trading. When se trata de selecionar estratégias para o comércio, você tem a escolha entre comprar um off-the-shelf ou Arrasto da Internet para brindes O problema com as estratégias de negociação forex livre é que eles geralmente valem tanto quanto você paga por eles Eles não foram testados, e há pouca evidência de sua confiabilidade. As estratégias cobertas aqui, por outro lado, São aqueles que eu ou comerciantes bem sucedidos que eu conheço usaram de uma forma consistentemente rentável. 1 O Bladerunner Trade. The Bladerunner é uma estratégia excepcionalmente boa EMA crossover, adequado em todos os prazos e pares de moedas É uma estratégia de tendência que tenta pegar fugas de uma continuação e comércio de retests. 2 Diário Fibonacci Pivot Trade. Fibonacci Pivot Trades combinar Fibonacci retracements e extensões com diária, semanal, mensal e até mesmo ano pivôs A ênfase aqui é sobre o uso dessas combinações com pivots diários apenas, mas a idéia pode ser facilmente estendida para prazos mais longos incorporando qualquer combinação De pivôs. 3 Bolly Band Bounce Trade. The Bolly Band Bounce Comércio é perfeito em um mercado variado Muitos comerciantes usá-lo em combinação com sinais de confirmação, para grande efeito Se Bollinger Bands apelar para você, este vale bem a pena um olhar. 4 Comércio estocástico duplo do Forex. Os usuários estocásticos duplos usam dois stochastics um lento e um rápido em combinação para escolher áreas onde o preço está tendendo mas overextended em um retracement a curto prazo, e sobre snap para trás em uma continuação da tendência. 5 Forex sobreposição Fibonacci Trade. Overlapping Fibonacci negociações são os favoritos de alguns comerciantes que conheci Uesd por conta própria, a sua confiabilidade pode ser um pouco menor do que algumas das outras estratégias, mas se você usá-los em conjunto com sinais de confirmação apropriados, eles Pode ser extremamente preciso. 6 London Hammer Trade. A volatilidade extra que você começa quando Londres abre apresenta algumas oportunidades únicas O London Hammer Trade é a minha tentativa de capitalizar sobre essas oportunidades Especialmente eficaz durante a sessão de Londres, pode ser usado a qualquer momento quando o preço é provável A ser decolando fortemente em uma direção, e possivelmente a inversão de uma área de resistência de suporte tão fortemente. A reversão de Bladerunner escolhe igualmente entradas de situações onde a tendência inverte e o preço começa a negociar no outro lado do EMA. 8 O Pop n Stop Trade. If você já tentou perseguir o preço quando ele limita para o lado positivo, apenas para sofrer a perda inevitável, quando apenas inverte tão rapidamente, você vai querer o segredo do pop e parar de comércio em seu comerciante S arsenal Há um truque simples para determinar se ou não o preço vai continuar na direção da fuga, e você deve conhecê-lo, a fim de lucrar com essas situações. 9 The Drop n Stop Trade. O lado do flip do pop e parar, esta estratégia trades rupturas selvagens para a desvantagem. 10 Trading O Fractal Forex Fractal. The não é apenas uma estratégia, mas um conceito de fundamentos do mercado que você realmente precisa saber, a fim de entender o que o preço está fazendo, por que ele está fazendo isso, e que está fazendo isso se mover Este é o Tipo de informação interna que me levou anos e muitos milhares de dólares para aprender É o seu aqui para livre, então faça uso dele. Como a maioria dos comerciantes que eventualmente ter sucesso Eu passei a minha parte justa de noites deitado acordado na cama olhando para o teto. Estou negociando mais de 10 anos agora, e alguns anos atrás tomou a decisão de definir tudo o que eu sabia e tinha aprendido, em um esforço para ajudar outros comerciantes, bem como cristalizar idéias e do mercado muitas lições instrutivas, em A minha própria mente Mais do que tudo, eu queria identificar. O QUE TRABALHA E O QUE NÃO TRABALHA EM FOREX TRADING. De todos os cursos, seminários e assim por diante eu tinha feito, e mais especialmente, os muitos milhares de horas passadas sentado na frente de Negociação de gráficos, eu comecei a destilar o essencial Por esta fase eu estava Bem armados para a tarefa, tendo progredido através desses estágios sobreviventes comerciantes aguentar Cada etapa tinha mergulhado suas muitas lições de forma seqüencial e construção. Mas o único momento WATERSHED veio quando eu joguei fora tudo o que eu tinha dito era essencial e apenas concentrado no que Eu aprendi sobre RAW PRICE ACTION. A maioria dos professores da Price Action Trading prega que é tudo sobre a simplicidade, ou seja, descascar os indicadores de seus gráficos, embora eles geralmente substituí-los com seus próprios indicadores meio cozido ou fórmulas de vela mágica Eles estão na melhor das hipóteses, Apenas meia direita. O tipo de ação de preço que eu estou falando é o que eu comércio e ensinar estes dias É aqui que você tira toda a bagagem fora de execução fora de suas cartas e armado com um conhecimento detalhado do que realmente impulsiona o comércio de mercado a matéria-prima Movimentos de preço.1 No momento certo 2 Usando os pares de moedas corretas 3 Com os parâmetros de risco corretos etc 4 E mais especialmente, negociação fora dos níveis secretos onde o Big Dog tra Ders caça E apenas uma nota aqui o indicador Paleo que vem como um bônus para o curso de Motor de ação de preço automaticamente traça estes em seus gráficos de MetaTrader. Quando eu adotou esta abordagem pela primeira vez senti como cadeias invisíveis que tinha sido enrolado em torno de mim, caiu em meu Enquanto esvaziava minha mente de todos os parâmetros, sinais e gatilhos que estavam saltando de todos os indicadores que eu tinha engasgando minhas cartas, e incorporou o conhecimento de ação de preço fundamental que eu tinha ganhado, o preço revelou como ele se moveu em uma maneira orgânica, e Como agiu e reagiu ao longo de uma sessão de negociação. Em um espaço de tempo relativamente curto, comecei a sentir que finalmente tinha entrado no mundo do mercado como um participante ativo no controle do meu destino, ao invés do observador confuso e bloqueado D sempre me senti como no passado. Essa é a maneira que eu quero que você se sentir quando você comércio, e estou certo de que se você tomar tudo o que você pode aprender com esta série e AuthenticFX em geral, e aplicá-lo corretamente, é como você WILL feel. I desejo-lhe tudo o melhor em sua própria carreira como um comerciante de forex E se você está lendo isso em um daqueles momentos em que nada parece ir para a direita e você está prestes a desistir, lembre-se que eu estive lá, E é possível passar para o outro lado não posso oferecer nenhum incentivo melhor do que as palavras imortais de Winston Churchill. Quando você está passando por inferno, continue indo. Eu comércio principalmente o AUDUSD, e principalmente durante a sessão asiática, como estes Representam a maior parte das oportunidades comerciais disponíveis para mim durante as minhas horas de vigília As estratégias apresentadas aqui no entanto, pode ser negociado em todos os fusos horários e todas as moedas. Eu sou predominantemente manual comerciante, embora eu tenha experiência extensa trading sistemas automatizados É só que eu tenho Nunca encontrei um sistema totalmente automatizado que tem trabalhado consistentemente ao longo do prazo. Eu usei e desenvolvi muitas estratégias ao longo dos anos, e eu ensino os fundamentos do melhor destes no curso curto que eu emprego atualmente ID Eas de várias das estratégias, predominantemente baseado em torno do que eu me refiro como a estratégia de negociação Bladerunner. Top 5 estratégias de negociação popular. This artigo irá mostrar-lhe algumas das estratégias de negociação mais comuns e também como você pode analisar os prós e contras de cada Um para decidir o melhor para o seu estilo de negociação pessoal. As cinco principais estratégias que vamos cobrir são as seguintes. Breakouts são uma das técnicas mais comuns utilizados no mercado para o comércio Eles consistem em identificar um nível de preço chave e, em seguida, comprar ou Vendendo como as rupturas do preço que o nível pre determinado A expectativa é que se o preço tiver bastante força para quebrar o nível então continuará a mover-se nesse sentido. O conceito de um breakout é relativamente simples e requer uma compreensão moderada do apoio e da resistência . Quando o mercado é tendência e movendo-se fortemente em uma direção, negociação breakout garante que você nunca perca o movimento. Geralmente breakouts são usados ​​quando o mercado já está em ou n Orelha o extremo alto baixos do passado recente A expectativa é que o preço vai continuar se movendo com a tendência e realmente quebrar o extremo alto e continuar Com isso em mente, para efetivamente tomar o comércio que precisamos simplesmente para fazer um pedido apenas acima do alto Ou apenas abaixo do ponto baixo de modo que o comércio começa automaticamente incorporado quando os movimentos do preço estes são chamados ordens do limite. É muito importante evitar trocas comerciais quando o mercado não está tendendo porque este resultará em trocas falsas que resultam em perdas A razão para Essas perdas é que o mercado não tem o impulso para continuar o movimento para além dos extremos altos e baixos Quando o preço atinge essas áreas, em geral, em seguida, cai de volta para baixo na faixa anterior, resultando em perdas para todos os comerciantes tentando segurar o Direção do movimento. Reações exigem um conjunto de habilidades ligeiramente diferente e giram em torno do comerciante identificando uma direção clara para o preço para mover-se e confiar em que o preço w Esta estratégia é baseada no fato de que, após cada movimento na direção esperada, o preço será temporariamente inverter como os comerciantes levam os seus lucros e os participantes novatos tentam o comércio na direção oposta Estes pull backs ou retracements realmente oferecer profissionais comerciantes com Um preço muito melhor no qual entrar na direção original, pouco antes da continuação do movimento. Quando negociação retracements apoio e resistência também é usado, como com break outs Análise fundamental também é crucial para este tipo de trading. When o movimento inicial tem Os comerciantes estarão cientes dos vários níveis de preços que já foram violados no movimento original Eles prestam atenção especial aos níveis-chave de Apoio e Resistência e as áreas no gráfico de preços como os níveis 00 Estes são os níveis que eles vão olhar para Comprar ou vender a partir de mais tarde. Retrações são utilizados apenas pelos comerciantes em momentos em que sentimento de curto prazo é alterada por eventos econômicos e n Ews Esta notícia pode causar choques temporários ao mercado que resultam em estes retracements contra a direção do movimento original. As razões iniciais para o movimento ainda pode estar no lugar, mas o evento de curto prazo pode causar os investidores a ficar nervoso e tomar seus lucros, O que por sua vez provoca o retracement Porque as condições iniciais permanecem este, em seguida, oferece outros investidores profissionais a oportunidade de voltar para o movimento a um preço melhor, o que eles fazem com muita freqüência. Negociação de rtracing é geralmente ineficaz quando não há razões claras fundamentais para a Mover-se em primeiro lugar Portanto, se você ver um grande movimento, mas não pode identificar uma clara razão fundamental para este movimento a direção pode mudar rapidamente eo que parece ser um retracement pode realmente vir a ser um novo movimento na direção oposta Isso resultará Em perdas para qualquer um que tenta negociar em linha com o movimento original.

No comments:

Post a Comment