Tuesday 12 December 2017

Schaff trend cycle trading system no Brasil


Schaff Trend: Um Indicador Mais Rápido e Mais Exato O Schaff Trend Cycle Indicator é o produto de combinar Slow Stochastics e o Moving Average ConvergenceDivergence (MACD). O MACD tem uma reputação de ser um indicador de tendência, mas tem uma reputação igual a ser atrasada devido à sua linha de sinal de resposta lenta. A linha de sinal melhorada dá a STC sua relevância como um sinal de alerta precoce para detectar tendências de moeda. Como o STC funciona O STC detecta as tendências para cima e para baixo muito antes do MACD. Faz isto usando as mesmas médias móveis exponenciais (EMAs), mas adiciona um componente do ciclo às tendências do ciclo de moeda do fator. Uma vez que as tendências do ciclo monetário se movem com base em uma certa quantidade de dias, isso é considerado na equação do Indicador STC para dar mais precisão e confiabilidade do que o MACD. Desde que o MACD é nada mais do que uma série de EMAs com uma linha de sinal, o STC melhorou no MACD. MACD tem um EMA de 12 e 26 períodos com uma linha de sinal de nove períodos. O indicador STC melhorou com a incorporação de um EMA de 23 e 50 períodos com um componente de ciclo utilizado como linha de sinal de 10 períodos. Uma vez que podemos factor ciclo tendências com base em X quantidade de dias, podemos então saber até que ponto e quanto tempo uma tendência dura em termos de potenciais pips para ganhar. Em termos de indicadores tanto antigos como novos, o Indicador STC é bastante original na sua concepção. Nunca antes um indicador foi desenvolvido usando um componente de ciclo. A maioria usa alguma forma de média móvel. Em especial EMAs, como uma base porque é mais fácil de calcular e se concentra em preços recentes, em vez de uma simples média móvel s longo conjunto de dados de preços de fechamento. (Saiba mais sobre estocástica no estocástica: um indicador preciso de compra e venda.) Desenvolvimento de STC O indicador de STC foi desenvolvido principalmente para mercados rápidos, particularmente mercados de moeda. Mas pode ser empregado em qualquer mercado. A tendência nos dias modernos é desenvolver detectores de sinal de alerta mais precisos, confiáveis ​​e precoces para seguir os preços com mais precisão usando os modelos antigos. A invenção do computador tornou-a capaz de capturar velocidade, precisão e confiabilidade de preços de forma mais uniforme, porque o computador eliminou a necessidade de calcular equações longas usando caneta e papel. Assim, qualquer novo indicador moderno sempre terá um fator de maior confiabilidade quando um sinal é gerado. No entanto, tão confiável quanto o indicador STC pode ser, nunca um indicador será perfeito. O fator de confiabilidade pode ser maior, mas existem pequenos problemas devido à capacidade dos STC de permanecer em mercados de sobrecompra e sobrevenda por longos períodos. Por esta razão, o Indicador STC deve ser utilizado para a finalidade pretendida: seguir a linha de sinal para cima e para baixo e tirar lucros quando a linha de sinal atinge a parte inferior ou superior. Eventualmente outro sinal irá gerar. Um exemplo O código técnico para o STC funciona assim. Entradas: TCLen (10), MA 1 (23), MA 2 (50). Plot 1 (SchaffTC (TCLen. MA1, MA2), SchaffTLC Plot 2 (25) Plot 3 (75) Fonte: Standard Pro Charts Dê uma olhada no gráfico horário do GBPJPY, o avô de pares de moedas. Gera seu sinal quando a linha de MACD cruza com a linha de sinal. O indicador de STC gera seu sinal de compra quando a linha de sinal vira acima de 25 para indicar um longo ou gira para baixo de 75 para indicar um short. Note quantos mais sinais o STC gerado Em comparação com o MACD. Ele serviu de aviso prévio de mudança de tendência na extrema esquerda com a vela vermelha longa. Um sinal de venda foi gerado em 142,50 e parou em 139,50, um movimento pip 300. Enquanto as linhas MACD pairou em torno de 140, o STC Line gerou um sinal de compra em cerca de 140,00 e parou em 142,45, um movimento pip 245. O próximo sinal de venda foi gerado em cerca de 144,00 e durou até 141,50, um movimento pip 250. Estes movimentos ocorreram antes dos sinais de compra e venda gerada pelo MACD Questões de Indicador Observe quantas vezes a linha STC resultou em uma Ight linha para sinalizar um mercado de sobrecompra ou sobrevenda. Um certo aspecto é que os mercados de sobrevenda acabarão se tornando sobre-comprados e os mercados de sobre-compra se tornarão sobrevendidos, especialmente quando se trata dos aspectos do ciclo de moedas deste indicador. No entanto, isso não é um gerador de sinal. Os mercados de sobrecompra ou sobrevenda representados por uma linha reta podem, em muitos casos, ainda representar 200 pontos no lado positivo, como ocorreu na marca de sobrecompra às 14:00 no meio do gráfico. Este é o pequeno problema com o indicador STC. A recomendação é esperar pelo sinal antes de saltar dentro. Um pode aumentar a linha de sinal da contagem do ciclo de 10 e ajustar para cima para caber o mercado exato. Isso representaria voltas menores do mercado e uma leitura mais precisa. É aconselhável não aumentar a contagem do ciclo superior a 40, uma vez que é a contagem máxima de moeda. Pode-se também ajustar para baixo para gerar muitas voltas de mercado, mas eles podem não ser sinais precisos. Para gráficos de tempo mais longo, como o semanário, recomenda-se ajustar os EMAs para 12 e 26 ou 7 e 13, e permitir a mesma quantidade de contagens de ciclo em 20 como a linha de sinal. Para períodos de tempo mais curtos, como o gráfico de 10 minutos, aumente os EMAs para 115 e 240 e permita a mesma contagem de ciclos. Uma recomendação pessoal é permitir que o indicador funcione conforme o previsto com as configurações recomendadas, especialmente quando se trata de contagens de ciclos. É melhor ajustar os EMAs em vez da linha de gatilho de contagem de ciclo se tivermos de ajustar. Conclusão O inventor do STC Indicator permitiu o pleno conhecimento de fórmulas e códigos a ser lançado em 2008, de modo que o público comercial está agora a tomar conhecimento da sua utilização como sinal de alerta precoce. Eu pessoalmente usei e lucrei com seu uso em muitas ocasiões, e eu pessoalmente usei as configurações recomendadas. O aspecto interessante é que este indicador é prospectivo, e é considerado um indicador líder. Isso significa que sinais falsos são muito raros se alguma vez gerados. Além disso, os sinais são gerados muito mais rápido do que os indicadores antigos, como o MACD. Para outro indicador recomendado que funciona como pretendido, esta é uma boa. Ciclo de tendência de Schaff Indicador de Metatrader Love Trading Sinal de seta de BuySell Tente este O indicador de ciclo de tendência de Schaff é um indicador que combina os indicadores comuns, MACD 038 estocástico. O benefício do ciclo de tendência de Schaff é que ele se destina a ser um indicador rápido e, mais importante, mais rápido do que o macd padrão e estocástico. O indicador usa métodos semelhantes a um MACD, isto é, usa médias móveis exponeciais, mas aplica-lhes um fator de ciclo. Em seguida, o 8216price8217 é alisado usando um algoritmo de suavização Wilders8217 mofidied. É ainda um indicador relativamente novo. O Indicador de Ciclo Tendência Schaff só tem sido em torno desde a década de 90, quando foi trazido para a vanguarda dos indicadores de negociação por Doug Schaff, embora 8216cycle8217 indicadores têm sido em torno de um longo tempo. Naturalmente, a criação da internet e do comércio on-line e plataformas como o Metatrader 4 (Mt4) têm indicadores de ciclo de ajuda tornam-se mais populares. Tentando calcular os preços do ciclo em uma base em tempo real, intraday, é muito difícil para um indicador metatrader como este torna o trabalho simples. O indicador metatrader do ciclo de tendência Schaff no meu gráfico mostra as configurações padrão em um gráfico de GBPUSD de 1 hora. As configurações padrão são: - Exponential Moving Average Short. Padrão: 23 - Exponential Moving Average LongDefault: 50 - Cycle: Padrão: 10 Estes podem todos ser alterar, no entanto, em sua caixa de configurações de indicador personalizado para o indicador. O objetivo do indicador de tendência de Schaff é identificar tendências claras e tentar marcar os vários tops e fundos dentro de uma tendência. A tendência básica é como você pensaria. Quando o Indicador de Ciclo de Tendência de Schaff está em declínio, a tendência está em declínio e quando o aumento está a tendência está a aumentar. A melhor maneira de negociar isso é aplicar linhas a 25 e 75 para o indicador e assistir a movimentos de baixo para acima do 25 e de cima e abaixo dos 75 níveis. Você vai ver como menos agitado é comparado a dizer um crossover ma ou uma cruz sinal macd. Você também pode trocá-lo por slop. Ou seja, se a linha está inclinada acima de comprar e vender em uma downslope. Existem vários indicadores de mudança de cor para uma mudança na direção da linha de ciclo em nossa seção de download. (No entanto, eu gostaria de sugerir que você experimentá-los todos lado a lado e decidir qual deles você mais gosta. Como todos esses indicadores foram codificados por pessoas diferentes, eles todos criados iguais.) Alguns dizem que é um indicador líder8230Não estou tão certo. Eu diria que os preços dos filtros muito bem, então parece que ele é líder, mas em última análise, representa os preços que já aconteceram. É definitivamente vale a pena um olhar e brincar com. Parece ser mais comumente usado em sistemas de negociação forex e, obviamente, na plaform metatrader. Você pode baixar o indicador mt4 abaixo gratuitamente. Download: Indicador de Metatrader do ciclo da tendência de Schaff Download: Indicador de Metatrader do ciclo da tendência de Schaff Download: Ciclo da tendência de Schaff Indicador de NinjaTrader IndicadorMTF Tendência de Schaff w Alerta A meus comerciantes do companheiro, eu lhe faço um bom dia Este sistema que eu estou apresentando a você Ive usou bastante, Foram testados com bons resultados. Ele realmente também ajuda a cumprimentar qualquer outro sistema que você pode estar usando. O STC detecta as tendências para cima e para baixo muito antes do MACD. Ele faz isso usando a mesma média móvel exponencial (EMAs), mas adiciona um componente de ciclo às tendências do ciclo de moeda do fator. Uma vez que as tendências do ciclo monetário se movem com base em uma certa quantidade de dias, isso é considerado na equação do Indicador STC para dar mais precisão e confiabilidade do que o MACD. Aqui estão as regras. Você vende quando a tendência Schaff caiu abaixo do nível 9075, e comprar quando Schaff Trend foi acima do nível 1025. Eu pessoalmente uso os níveis 25 e 75, mas eu vi duas configurações usadas por outros comerciantes. Dica: Não utilize o indicador MTF Schaff Trend por si só. Eu uso o indicador com outro sistema para fornecer sinais de saída enquanto eu aproveitar a vida. Eu pessoalmente uso o gráfico M5 para entrar em um comércio eo gráfico H1 (60) para fornecer sinais de saída. Dica: Eu uso o indicador para que eu possa ter a minha vida, e não sentar no meu laptop o dia todo, eu definir o alerta de e-mail para verdade, eu tenho uma conta de e-mail gmx que usam apenas para o meu mt4 e-mail alertas, Eu uso um aplicativo chamado PushMail para me alertar para esses e-mails em particular, eu posso usar o meu iphone para fazer o login diretamente para a minha conta forex e sair do comércio, uma vez que o indicador alertou-me através do meu iphone app. Se você não tem um iphone ou ipad, é muito bem. Você pode usar outro pedaço de software que eu pessoalmente gosto chamado Thunderbird. Você pode configurar para reproduzir um alerta de som depois de receber um e-mail específico. Certifique-se de que seus alto-falantes estão ligados. Se alguém tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar. P. S. Gostaria de agradecer pessoalmente scalpz. O indicador que eu enviei é MTF (multi-timeframe) o que significa que você pode usá-lo para scalping, intraday ou swing trading. Heres um guia possível sobre como você pode querer configurar isso. M5 - gt M30 ou H1 Então, basicamente, se você estiver usando a tabela M1, talvez definir o prazo para 5. Se você gosta de comércio no gráfico M5, em seguida, talvez use o prazo de 30 ou 60 e tal. Como eu disse anteriormente, o Indicador MTF Schaff deve ser usado com qualquer outro sistema que você gosta, ele ajuda a fornecer sinais de saída. Lembrar. Obrigado por compartilhar. Desejo que qualquer pessoa capaz pode produzir um painel para MTF e mutiple pares. Também esclarecer a saída novamente Você está usando o TF Schaff mais alto ou usando o gráfico TF superior Para os meus colegas comerciantes, eu te oferecer bom dia Este sistema que estou apresentando a você Ive usado bastante, seu sido testado com bons resultados. Ele realmente também ajuda a elogiar qualquer outro sistema que você pode estar usando. Aqui estão as regras. Você vende quando a tendência Schaff caiu abaixo do nível 9075, e comprar quando Schaff Trend foi acima do nível 1025. Eu pessoalmente uso o 25 e. Eu usei o Schaff e se eu me lembro dele repaints. Isso é verdade

No comments:

Post a Comment