Monday 18 December 2017

Moving average amibroker


Médias móveis A média móvel é uma das ferramentas analíticas mais úteis, objetivas e mais antigas. Alguns padrões e indicadores podem ser algo subjetivos, onde os analistas podem discordar sobre se o padrão está realmente se formando ou se há um desvio que pode ser uma ilusão. A média móvel é mais uma abordagem de corte e secagem para analisar gráficos de estoque e prever o desempenho, e é um dos poucos que não requer uma inteligência genial para interpretar ... A média móvel é um indicador que mostra o valor médio de um Preço de segurança durante um período de tempo. Para encontrar a Média de Movimento Simples de 50 dias, você adicionaria os preços de fechamento (mas nem sempre mais tarde) nos últimos 50 dias e dividi-los por 50. E porque os preços estão mudando constantemente, significa que a média móvel também se moverá. A média móvel móvel (EMA) - é calculada aplicando uma porcentagem do preço de fechamento de hoje ao valor médio móvel de ontem. Use uma média móvel exponencial para colocar mais peso nos preços recentes. Como esperado, cada novo preço tem um impacto maior no EMA do que no SMA. E, cada novo preço muda a média móvel apenas uma vez, e não duas vezes. As médias móveis mais utilizadas são as médias de 15, 20, 30, 45, 50, 100 e 200 dias. Cada média móvel fornece uma interpretação diferente sobre o que o preço da ação fará. Realmente não há apenas um período de quotrightquot. As médias móveis com intervalos de tempo diferentes contam uma história diferente. Quanto menor o intervalo de tempo, mais sensível será a média móvel para as mudanças de preços. Quanto maior o intervalo de tempo, menos sensível ou mais suavizada será a média móvel. As médias móveis são usadas para enfatizar a direção de uma tendência e suavizar as flutuações de preço e volume ou quotnoisequot que podem confundir a interpretação. Diferentes investidores usam médias móveis por diferentes motivos. Enquanto alguns usam isso como sua principal ferramenta analítica, outros simplesmente usam a média móvel como construtor de confiança para apoiar suas decisões de investimento. Aqui estão duas outras estratégias que as pessoas usam médias móveis para: A filtragem é usada para aumentar sua confiança em relação a um indicador. Não há regras estabelecidas ou coisas a serem observadas ao filtrar, apenas o que faz com que você confie o suficiente para investir seu dinheiro. Por exemplo, você pode querer esperar até que uma segurança atravesse sua média móvel e é pelo menos 10 acima da média para se certificar de que é um verdadeiro cruzamento. Lembre-se, definir o percentil muito alto pode resultar em quotmissing the boatquot e comprar o estoque no seu pico. Outro filtro é aguardar um ou dois dias após a segurança atravessar, isso pode ser usado para garantir que o aumento da segurança não seja um acaso ou insuspeído. Novamente, a desvantagem é se você esperar muito tempo, então você poderia acabar perdendo alguns grandes lucros. Usar Crossovers não é tão fácil quanto a filtragem. Existem vários tipos diferentes de crossovers, mas todos eles envolvem duas ou mais médias móveis. Em um cruzamento duplo, você está procurando uma situação em que o MA mais curto atravesse o mais longo. Isso quase sempre é considerado um sinal de compra, uma vez que a média mais longa é um pouco de nível de suporte para o preço das ações. Para um seguro extra, você pode usar um crossover triplo, pelo qual a média móvel mais curta deve passar pelos dois mais altos. Este é considerado um indicador de compra ainda mais forte. As médias móveis adaptativas conduzem a melhores resultados As médias móveis são uma ferramenta favorita de comerciantes ativos. No entanto, quando os mercados se consolidam, este indicador leva a inúmeras negociações de whipsaw, resultando em uma frustrante série de pequenas vitórias e perdas. Os analistas passaram décadas tentando melhorar a média móvel simples. Neste artigo, analisamos esses esforços e descobrimos que sua busca levou a ferramentas comerciais úteis. (Para leitura de fundo em médias móveis simples, verifique as Médias móveis simples, faça com que Tendências se destaquem). Prós e contras de médias móveis As vantagens e desvantagens das médias móveis foram resumidas por Robert Edwards e John Magee na primeira edição da Análise Técnica de Tendências de estoque. Quando eles disseram e voltou em 1941 que fizemos a descoberta (embora muitos outros tivessem feito isso antes) que ao calcular a média dos dados para um determinado número de dias, alguém poderia derivar uma espécie de linha de tendência automatizada que definitivamente interpretaria as mudanças de A moda parecia quase boa demais para ser verdade. Na verdade, era bom demais para ser verdade. Com as desvantagens que superam as vantagens, Edwards e Magee rapidamente abandonaram seu sonho de negociar a partir de um bangalô na praia. Mas, 60 anos depois, eles escreveram essas palavras, outros persistem em tentar encontrar uma ferramenta simples que ofereça sem esforço a riqueza dos mercados. Médias móveis simples Para calcular uma média móvel simples. Adicione os preços para o período de tempo desejado e divida pelo número de períodos selecionados. Encontrar uma média móvel de cinco dias exigiria somar os cinco preços de fechamento mais recentes e dividir por cinco. Se o fechamento mais recente estiver acima da média móvel, o estoque seria considerado como uma tendência de alta. As taxas de queda são definidas por preços abaixo da média móvel. (Para mais informações, consulte o nosso tutorial para as médias móveis.) Esta propriedade que define a tendência torna possível que as médias móveis gerem sinais de negociação. Na sua aplicação mais simples, os comerciantes compram quando os preços se movem acima da média móvel e vendem quando os preços cruzam abaixo dessa linha. Uma abordagem como esta é garantida para colocar o comerciante no lado direito de cada comércio significativo. Infelizmente, ao suavizar os dados, as médias móveis ficarão atrasadas na ação do mercado e o comerciante quase sempre dará uma grande parte de seus lucros, mesmo nos maiores negócios vencedores. Médias móveis exponenciais Os analistas parecem gostar da idéia da média móvel e passaram anos tentando reduzir os problemas associados a esse atraso. Uma dessas inovações é a média móvel exponencial (EMA). Esta abordagem atribui uma ponderação relativamente maior aos dados recentes e, como resultado, fica mais próxima da ação de preço do que uma média móvel simples. A fórmula para calcular uma média móvel exponencial é: EMA (Weight Close) ((1-peso) EMAy) Onde: O peso é a constante de suavização selecionada pelo analista EMAy é a média móvel exponencial de ontem Um valor de ponderação comum é 0.181, o que É perto de uma média móvel simples de 20 dias. Outro é 0,10, que é aproximadamente uma média móvel de 10 dias. Embora reduza o atraso, a média móvel exponencial não consegue resolver outro problema com médias móveis, o que é que o uso deles para sinais comerciais levará a uma grande quantidade de negociações perdidas. Em Novos Conceitos em Sistemas de Negociação Técnica. Welles Wilder calcula que os mercados apenas tendem um quarto do tempo. Até 75 da ação comercial se limitam a intervalos estreitos, quando os sinais de compra e venda média em movimento serão repetidamente gerados à medida que os preços se movem rapidamente acima e abaixo da média móvel. Para resolver este problema, vários analistas sugeriram variar o fator de ponderação do cálculo EMA. (Para mais, veja Como são as médias móveis utilizadas na negociação) Adaptando as médias móveis à ação do mercado Um método para enfrentar as desvantagens das médias móveis é multiplicar o fator de ponderação por uma razão de volatilidade. Fazer isso significaria que a média móvel seria mais longe do preço atual em mercados voláteis. Isso permitiria que os vencedores fossem executados. À medida que a tendência chega ao fim e os preços se consolidam. A média móvel se aproximaria da ação atual do mercado e, em teoria, permitiria ao comerciante manter a maioria dos ganhos captados durante a tendência. Na prática, o índice de volatilidade pode ser um indicador, como a largura de banda Bollinger, que mede a distância entre as bem conhecidas Bandas Bollinger. (Para mais informações sobre este indicador, consulte The Basics of Bollinger Bands.) Perry Kaufman sugeriu a substituição da variável de peso na fórmula EMA com uma constante baseada na razão de eficiência (ER) em seu livro, New Trading Systems and Methods. Este indicador é projetado para medir a força de uma tendência, definida dentro de um intervalo de -1,0 a 1,0. É calculado com uma fórmula simples: ER (variação total do preço por período) (soma das variações absolutas de preços para cada barra) Considere uma ação que tenha um intervalo de cinco pontos por dia, e ao final de cinco dias tenha ganho um total De 15 pontos. Isso resultaria em um ER de 0,67 (15 pontos de movimento ascendente dividido pela faixa total de 25 pontos). Se esse estoque tivesse diminuído 15 pontos, o ER seria de -0,67. (Para obter mais conselhos comerciais de Perry Kaufman, leia Perdendo para Ganhar, que descreve estratégias para lidar com perdas comerciais.) O princípio de uma eficiência de tendências é baseado em quanto movimento direcional (ou tendência) você obtém por unidade de movimento de preços ao longo de um Período de tempo definido. Um ER de 1.0 indica que o estoque está em uma evolução ascendente perfeita -1.0 representa uma tendência de queda perfeita. Em termos práticos, os extremos raramente são alcançados. Para aplicar este indicador para encontrar a média móvel adaptativa (AMA), os comerciantes precisarão calcular o peso com o seguinte, bastante complexo, fórmula: C (ER (SCF SCS)) SCS 2 Onde: SCF é a constante exponencial para o mais rápido EMA permitido (geralmente 2) SCS é a constante exponencial para o EMA mais lento permitido (muitas vezes 30) ER é a relação de eficiência que foi observada acima. O valor para C é então usado na fórmula EMA em vez da variável de peso mais simples. Embora seja difícil de calcular à mão, a média móvel adaptativa é incluída como uma opção em quase todos os pacotes de software comercial. (Para obter mais informações sobre o EMA, leia Explorando a média móvel ponderada exponencialmente.) Exemplos de uma média móvel simples (linha vermelha), uma média móvel exponencial (linha azul) e a média móvel adaptativa (linha verde) são mostradas na Figura 1. Figura 1: A AMA está em verde e mostra o maior grau de achatamento na ação de alcance visto no lado direito deste gráfico. Na maioria dos casos, a média móvel exponencial, mostrada como a linha azul, é mais próxima da ação de preço. A média móvel simples é mostrada como a linha vermelha. As três médias móveis mostradas na figura são todas propensas a negociações de whipsaw em vários momentos. Esta desvantagem para as médias móveis foi até agora impossível de eliminar. Conclusão Robert Colby testou centenas de ferramentas de análise técnica na Encyclopedia of Technical Market Indicators. Ele concluiu que, embora a média móvel adaptativa seja uma novidade interessante, com um considerável atrativo intelectual, nossos testes preliminares não conseguem mostrar qualquer vantagem prática real para este método de suavização de tendências mais complexo. Isso não significa que os comerciantes devem ignorar a idéia. A AMA poderia ser combinada com outros indicadores para desenvolver um sistema comercial lucrativo. (Para mais informações sobre este tópico, leia Descobrindo Canais Keltner e O Oscilador Chaikin.) O ER pode ser usado como um indicador de tendência autônomo para detectar as oportunidades comerciais mais lucrativas. Como um exemplo, as proporções acima de 0,30 indicam fortes tendências ascendentes e representam compras potenciais. Alternativamente, uma vez que a volatilidade se move em ciclos, os estoques com a menor relação de eficiência podem ser vistos como oportunidades de fuga. De fato, você gostaria que um sinal filtrado fosse liso e livre de atraso. Lag provoca atrasos em seus negócios e o aumento do atraso nos seus indicadores geralmente resulta em menores lucros. Em outras palavras, os atrasados ​​ficam o que está à esquerda na mesa depois que a festa já começou. É por isso que investidores, bancos e instituições em todo o mundo pedem a Jurik Research Moving Average (JMA). Você pode aplicá-lo exatamente como você faria com qualquer outra média móvel popular. No entanto, JMAs melhorou timing e suavidade irá surpreender você. A linha cinzenta irregular no gráfico simula ação de preço que começa em um baixo intervalo de negociação e, em seguida, lacunas para uma maior faixa de negociação. Como ninguém gosta de esperar à margem, um filtro de redução de ruído perfeito (linha verde) se moverá suavemente ao longo do centro da primeira faixa de negociação e, em seguida, saltar para o centro da nova faixa de negociação quase que imediatamente.

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